Taking too long? Close loading screen.
Aguardem.... carregando dados do servidor.

FEAGRO

Comissão do CBA visita entidades parceiras

No dia 24 de setembro de 2021, tivemos a honra de receber o presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil – Confaeab, Kléber Santos. A Confaeab em parceria com a Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina – Feagro-SC e suas coirmãs Seagro-SC e Uneagro-SC são responsáveis pela organização e realização do XXXII Congresso Brasileiro de Agronomia – CBA, que acontecerá de 19 a 22 de outubro de 2021, no Centro Sul Eventos em Florianópolis.

A sexta-feira foi reservada a reuniões e audiências, no intuito de estreitar as parcerias e transmitir o agradecimento da categoria pelo apoio financeiro e institucional dos órgãos Epagri, Cidasc, Crea-SC e Fecoagro. Nos encontros estiveram presentes os diretores e presidentes das entidades representativas dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina e do Brasil, que integram as comissões técnicas específicas de programação, finanças e captação de apoio financeiro, comunicação e imprensa, comissão de trabalhos técnicos científicos e comissão organizadora do CBA 2021.

É preciso destacar o grande trabalho que vem sendo realizado até o presente momento, pautado em dedicação, unidade, profissionalismo e trabalho, na certeza de que o CBA 2021 será excelente e memorável. Foi realizada também, uma reunião da Comissão Organizadora Estadual do CBA com o presidente Kléber Santos, onde avaliou-se os avanços já obtidos, bem como os desafios e ações que precisam ser priorizados nessa reta final do CBA 2021.

 

Ainda na ocasião os presidentes da Feagro-SC e Confaeab, Athos de Almeida Lopes Filho e Kleber Santos, respectivamente, concederam entrevista à TV Coop a fim de divulgar o Congresso Brasileiro de Agronomia 2021.

 

O congresso terá como tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população. O evento é voltado a profissionais da agronomia, alunos de graduação e pós-graduação. Entre os engenheiros agrônomos, professores, pesquisadores, extensionistas e consultores técnicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima